Posso trocar, cancelar ou obter o reembolso do meu ingresso?

Agradecemos por escolher participar 4º edição do Ecom Summit. Entendemos que, por vezes, circunstâncias inesperadas podem surgir, tornando necessário ajustar seus planos. Para garantir uma experiência transparente e justa.

Política de troca:


Trocas Antecipadas: Caso você necessite trocar seu ingresso antes do início do evento, faremos o possível para facilitar o processo. As solicitações de troca devem ser feitas com pelo menos 15 dias de antecedência à data de início do evento. Após esse período, não será possível realizar nenhum tipo de troca.


Além do prazo, solicitação de troca deve, obrigatoriamente, ser feita nos canais de comunicação abaixo:

  • Enviar um e-mail para contato@academiadoecommerce.com
  • Enviar uma solicitação de cancelamento para o WhatsApp (11) 97142-1445


Politica de cancelamento:


  • Enviar um e-mail para contato@academiadoecommerce.com
  • Enviar uma solicitação de cancelamento para o WhatsApp (11) 97142-1445


Importante:


  • Não haverá cancelamento parcial da compra (se você comprou 2 ingressos na mesma compra, os 2 serão cancelados)
  • Não é possível cancelar após a ocorrência do evento. Não nos responsabilizamos pelo não comparecimento do consumidor ao evento, inclusive por motivo de força maior, tais como chuvas, tempestades, alagamentos, congestionamentos, acidentes, doenças, entre outros motivos ou por desistência do titular da compra e/ou do portador dos ingressos. Assim, solicitações de cancelamento da compra de ingressos justificadas pela impossibilidade de acessar o evento, inclusive por motivo de atrasos, não serão acatadas e processadas.

Academia do Ecommerce - Copyright © 2017 - 2022
Todos os direitos reservados. CNPJ: 27.984.556/0001-16